Testemunhos

Exmo Senhor,

É com enorme satisfação que lhe escrevo esta carta.

É uma mensagem de grande reconhecimento pelo magnífico trabalho que toda a equipa do Grande Real Villa Itália realizou para tornar possível a festa do Bar Mitzvah do meu filho.

Acredito que seja um motivo de grande orgulho liderar uma equipa com o elevado nível de profissionalismo, diligência e simpatia, que toda esta equipa demonstrou desde o primeiro contacto, até ao mais pequeno detalhe, antes, durante e depois da festa.

A minha Família e amigos sentiram-se “em casa” – todos os comentários que recebemos foram unânimes e com grandes elogios.

Queira por favor, transmitir o nosso grande reconhecimento a toda a sua equipa, em especial ao Sr. Marcelo Silva, com quem mais contactámos, desejando que continuem assim, prestigiando os serviços e o turismo em Portugal.

Com grande simpatia e amizade,

Samuel Tuati


Exmo. Sr. Marcelo Silva
Quero agradecer todo o vosso profissionalismo que contribuiu para uma noite inesquecível.
Quero que dê os Parabéns ao chefe por nós. Os meus convidados adoraram a qualidade da comida.
Transmita os nossos agradecimentos a todo o staff.

Paula Amado


Bom dia Inês,
Aproveito para transmitir a satisfação total de todo o grupo. Da excelente simpatia de toda a vossa equipa, no tratamento dos vossos clientes.
Não sei se é norma, mas são remarcáveis as qualidades de todo o vosso serviço.
Obrigado!

Pedro Jacques de Sousa


Caro Marcelo,

Tivemos oportunidade de falar um pouco no Sábado, mas venho uma vez mais expressar o nosso agradecimento, a si e à sua equipa, pela vossa organização do Baptizado do nosso filho.

Ficámos muitos satisfeitos pela forma como decorreu todo o evento, com o profissionalismo do serviço às mesas, com a qualidade da comida e também com o vosso cuidado com alguns detalhes extremamente importantes, como por exemplo o cantinho das brincadeiras para as crianças. Aliás, esta foi igualmente a opinião geral dos nossos convidados, o que naturalmente nos deixou bastante felizes.

Melhores cumprimentos,
Ricardo Pedrosa